sábado, 22 de maio de 2010

Tempo de Esperar....

A paz do senhor esteja conosco...Aprender a esperar nas misericordias do senhor nao e facil,muitas vezes a dor que sentimos por uma perda decepçao,busca por algo que necessitamos faz de dias anos e de horas uma eternidade....A vida nos fere a todos,se pararmos pra pensar em coisas que passamos no decorrer de nossa vida vamos trazer a tona momentos que nos deixaram estremamente tristes e abatidos! Clamo ao senhor que me forlaçeça a cada dia para que eu continue firmada na rocha..Afinal como mulher esposa e mae o senhor espera que eu sirva de apoio para minha familia...Todo conselheiro e um curador ferido,e nas maiores dificuldades de nossas vidas que somos alimentados pelo senhor e manifestando atraves de nossa vidas a gloria dele pra ajudar vidas que estao passando tambem pelo tempo da espera...Aiiiiiii pai querido nao existe melhor amigo que o senhor,que me aceitou e me compreendeu sem nenhuma explicaçao...Aprender a depender totalmente de deus e tarefa para os fortes,e tenho aprendido com o senhor que e gaundo estou mas fraca e que estou forte....pois ele me fortalece...obrigada paiiiiiii pois tem sido dura a caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário